sexta-feira, 15 de outubro de 2010

2º Módulo ENFOC Estadual

Companheiros e Companheiras, estamos passando por um momento muito delicado na atualidade, por isso temos que constantemente está renovando nossas forças e vontade de um mundo mais justo e igualitário para todos e todas.

Contudo partindo do princípio das ações políticas partidárias e sindicais com ética e responsabilidade, gostaríamos que todos e todas possa ir ao nosso encontro com a cabeça voltada as nossas atividades de forma clara, objetiva e com sinceridade, pois acreditamos que tudo faz parte dos debates, porém temos que ter ênfase as ações político-sindical executadas e nosso foco do percurso formativo da escola.

Para isso é que convidamos todos os educandos e educandas da 2ª Turma Estadual da Escola Nacional de Formação da CONTAG-ENFOC-PA, para que neste segundo módulo possa fazer deste momento, mais um espaço de debate sobre a conjuntura local, estadual e nacional das atividades políticas vivenciadas nestes últimos meses, com enfoque as mudanças para o MSTTR.

Esperamos todos e todas por lá.

Saudações Sindicais,Comunicação ENFOC-PA.

LOCAL: SANTARÉM
DATA: 02 à 07 DE NOVEMBRO DE 2010.

“O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por não viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido”. DALAI LAMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário